sábado, 13 de junho de 2015

Curso de pilotagem defensiva Instrutor Amaral - Caxias do Sul, 05 e 06 de Junho de 2015



Nos dias 05 e 06 de Junho de 2015 estivemos na cidade de Caxias do Sul para participar do Curso de pilotagem defensiva do Instrutor Carlos Amaral, organizado pelos amigos Jorge U. Varella, Fábio Chitolina e Osni Roberto, dos moto grupos Bodes do Asfalto e Comanches.
Na noite do dia 05 foi ministrada a parte teórica, que durou cerca de 3 horas. Durante o dia 06 colocamos em prática os ensinamentos do Carlos Amaral, por quase todo o dia. Recebemos instruções de curvas, obstáculos, frenagem e uma pitada de “off road”. Tivemos um pequeno intervalo para o almoço, onde saboreamos um churrasco e fortalecemos os laços de amizade. As fotos foram feitas pela esposa do Carlos Amaral, a Geórgia Zuliani, que estava presente em cada curva e em cada pista criadas para nosso aprendizado.
Valeu cada momento, cada instrução e cada novo amigo. A recepção dos amigos de Caxias do Sul foi sensacional, fazendo com que nos sentíssemos muito à vontade e entre amigos.

Curso excelente, por parte do nosso professor, e organização perfeita, por parte dos amigos de Caxias do Sul.

Aula teórica

Instrução prática

Instrução prática - curvas

Instrução prática - Desvio de obstáculos

O grupo de alunos e o instrutor

O grupo de alunos e suas motos

Pressão do instrutor




3 comentários:

  1. Realmente, foi um dia abençoado e com muito amigos. Muito obrigado por tudo, pela confiança e pela nova amizade que temos. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi um dia abençoado e com muito amigos. Muito obrigado por tudo, pela confiança e pela nova amizade que temos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aprender a andar em cima da motocicleta é uma evolução pra quem não sabe.

    ResponderExcluir