terça-feira, 19 de maio de 2015

Encontro Bodes do Asfalto (EBA) – 10 anos da Facção Coração do Rio Grande.


Nos dias 15 a 17 de maio de 2015 ocorreu na cidade de Santa Maria a comemoração dos 10 anos de fundação da facção Coração do Rio Grande do moto grupo Bodes do Asfalto.
A festa, coordenada pelo irmão Alonso, ocorreu nas dependências do Hotel Morotin.
Saí de Porto Alegre no Sábado, dia 16 de maio, em torno das 8 horas da manhã, juntamente com mais quatro membros da facção Porto Alegre do Bodes do Asfalto. O Jofre e esposa (Suzuki V Strom 650), De Angeli (Suzuki V Strom 1000), Flávio (Suzuki V Strom 650) e Malta (triciclo Spyder Can AM).  A viagem foi muito tranquila, exceto pela estrada RS 287 que, embora com duas praças de pedágio (isentos para motos), tem uma qualidade de pavimentação bastante ruim e perigosa. Foram aproximadamente 300 Km de estrada entre Porto Alegre e Santa Maria, no centro do Rio Grande do Sul.
Fomos recebidos fraternalmente em torno do meio-dia. A festa muito bem organizada, contou com um almoço em restaurante da cidade de Santa Maria, onde fomos em comboio acompanhados pela Policia Rodoviária Federal. À tarde tivemos  uma excelente palestra sobre direção defensiva, ministrada pelo Neto, motociclista com grande experiência.
À noite houve um jantar no próprio hotel, seguido de festa com muita música.
Parabéns ao moto grupo Bodes do Asfalto, facção Coração do Rio Grande e em especial ao Alonso, seu coordenador e meu conterrâneo riograndino.

 
Representantes da Facção Porto Alegre dos Bodes do Asfalto

Probleminha nas baterias de duas V Strom





Um comentário: